terça-feira, 28 de abril de 2015

Diretor de Os Vingadores reitera desejo em dirigir filme da DC Comics!

Capa da Publicação
Fãs raivosos na internet parecem ficar ensandecidos em qualquer discussão que consiga colidir o universo da Marvel com a DC Comics. Entretanto, fãs de verdade sabem aproveitar o melhor das duas editoras. É o caso de Joss Whedon! Após ter dirigido dois longas dos Vingadores, o famoso diretor quer investir em um filme da concorrência! 
Em uma entrevista ao IGN, Whedon disse: “Claro. Eu teria todas essas ideias para piadas. E eles [Warner/DC] ficariam tipo: ‘Não fazemos isso aqui’. Mas eu realmente quero fazer um filme do Batman – e quem não quer? E eu já quis fazer Mulher Maravilha. Eu era Marvete quando criança, mas cresci com curiosidade pela DC Comics. E me vejo no espectro intermediário.”
Vale lembrar que Whedon chegou a escrever um roteiro para Mulher Maravilha, que infelizmente não chegou a lugar algum. Entretanto, ele brincou sobre o filme da heroína, que deve chegar aos cinemas em 2017 e que ele nem sequer teve a oportunidade de considerar dirigir, uma vez que tinha obrigação contratual com a Marvel.
“Eu trabalhei pesado nesse filme e isso significou muito pra mim. Mas não sei se o que eu estava tentando fazer se encaixaria na visão deles”, disse Whedon. “Eu apenas estou tão animado que quero que eles façam logo para que eu possa ver.”
Enquanto Whedon não é contratado pela DC, seu último filme na Marvel, Vingadores: Era de Ultron, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, dia 23 de abril.

Um comentário:

  1. Interessante!! E bem que se pode pensar que qualquer um ao teu redor pode ser um desses fãs raivosos...
    Sei que quem não viu o filme ainda deve estar doido(a) para ver e eu sou uma desses que esta doida para ver. :)

    ResponderExcluir