quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Misterioso Vídeo 11B-X-1371 "Previu" os Ataques Terroristas em Paris, na França?

Antes de mais nada é importante ressaltar que muitas pessoas nos questionaram sobre essa relação entre o vídeo "11B X 1371" e os ataques terroristas a Paris, na França, na noite da última sexta-feira, dia 13 de novembro. O blog AssombradO.com.br repudia qualquer tipo de ato de violência, ainda mais de terrorismo, independente de qual seja a motivação. Nada justifica a morte de pessoas inocentes. Mesmo que fossem criminosas, as pessoas deveriam ser levadas a Justiça, de modo a terem um julgamento justo e responderem pelo ato que tivessem cometido. Não estamos tentando explorar a tragédia, até porque se fosse essa nossa intenção, não teríamos essa preocupação de dizer isso para vocês, certo?

Acho que todo mundo já sabe, ainda que de forma superficial, o que aconteceu em Paris. Logo, não é necessário repetir tudo o que se sabe até o presente momento sobre esse caso. Porém, se você não sabe, basta acessar qualquer site de notícia ou ligar a TV hoje em programas dominicais como o "Fantástico", da Rede Globo, e você saberá mais detalhamente o que ocorreu na cidade mais visitada do mundo.

O que vamos citar aqui faz referência a uma matéria publicada por nós no dia 21 de outubro desse ano, sobre um misterioso vídeo, que estava sendo considerado o mais "novo quebra-cabeças da internet", cujo nome ficou conhecido como "11B-X-1371", que é o texto escrito no DVD recebido por Johny K., responsável pelo site GadgetZZ. No DVD havia um vídeo muito estranho e por não entender o que aquilo poderia ser ou significar, ele resolveu pedir ajuda as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário