quinta-feira, 6 de agosto de 2015

3 postagem de artes 2 etapa

Tatuagem é a grande paixão de Alejandro Ariel Cabral, novo reforço do Cruzeiro. O meio-campista de 27 anos tem um enorme desenho em seu braço direito, 15 estrelas e o nome de sua filha, Mar, no esquerdo. E a coleção promete aumentar. Entretanto, para que isso aconteça, é necessário que ele levante um troféu na Toca da Raposa II. Esta, pelo menos, é a promessa feita por ele em sua apresentação à imprensa.
Questionado sobre o gosto pela representação corporal, o volante argentino explicou que em seu país é comum que as pessoas façam os desenhos.
"Gosto muito de tatuagens. Lá na Argentina, é muito comum (que as pessoas façam tatuagens). Espero fazer uma estrela por um campeonato do Cruzeiro", declarou o atleta que assinou contrato por uma temporada com o Cruzeiro.
Ao exibir as suas tatuagens para os repórteres que compareceram à Toca da Raposa II para a sua apresentação, ele explicou o que tem tatuado no braço esquerdo: "São quinze (15) estrelas e o nome da minha filha Mar", relatou.
A princípio, em 2015, ele tem duas oportunidades de cumprir a sua promessa. Uma das possibilidades, o Campeonato Brasileiro tem ficado cada vez mais distante, já que o Cruzeiro ocupa a 14ª colocação com 18 pontos, 17 a menos que o líder Atlético-MG. A caminhada da equipe na Copa do Brasil se inicia diante do Palmeiras, pelas oitavas de final.
Caso os comandados de Vanderlei Luxemburgo alcancem uma classificação para a Copa Libertadores da América 2016, Ariel Cabral terá duas possibilidades também no primeiro semestre do próximo ano. Além do torneio continental, ele pode garantir o título do Campeonato Mineiro.Alejandro Ariel Cabral assina contrato de uma temporada com o Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário